Seguem abaixo os Termos e Condições da DESEMBALA SOLUCOES SUSTENTAVEIS EIRELI – CNPJ 31.288.090/0001-91, com sede na Avenida BPS, 701 – Itajubá / MG, doravante denominada simplesmente Desembala, e, de outro lado, o cliente Desembala, qualificado no momento da compra dos produtos Desembala, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Desembala realiza venda de produtos pela internet; considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Desembala (“Produtos”) em seus canais de venda; o presente temo tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos do cliente no site Desembala.

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Desembala a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo “Loja Protegida”. A presença do selo LOJA PROTEGIDA, quer dizer que todos os dados que você informar para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra interceptação. Como protocolo de segurança de tráfego, está loja utiliza o certificado SSL. Ele criptografa todas as informações trafegadas, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet. Contando com tecnologias avançadas de hospedagem, toda a estrutura é monitorada 24 horas, garantindo segurança física e virtual de todos os dados. Para mais detalhes, confira nossa Política de Privacidade.

Todas as informações cadastrais e financeiras são enviadas em modo seguro.

II. Atendimento ao Cliente: O cliente dispõe de canais de atendimento telefônico, via whatsapp, chat no site, redes sociais e e-mail para sanar dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. Os contatos estão disponíveis em https://www.desembala.com.br/contato.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

III.I – Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará à Desembala.

III.II – Após a finalização do pedido, caso haja necessidade de alguma alteração em relação a entrega ou forma de pagamento, o cliente deverá entrar em contato com a Desembala através dos canais formais listados no item II. 

III.III – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e a entrega do produto ao operador logístico. A cada atualização no status do pedido, o sistema da Desembala envia, automaticamente, e-mails de alerta ao Cliente.

III.V – O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

III.VI – A Desembala não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Desembala na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

IV.I – O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), disponíveis no item II. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Desembala.

IV.II – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Desembala verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.III – Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Desembala, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, uma vez que a Desembala, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV – Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF ou CNPJ do titular da conta corrente seja fornecido.

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